SUPERBANNER BONÉ RS

Amyl & the Sniffers anuncia versão deluxe do álbum “Comfort To Me”

Redação 89

Amyl & the Sniffers anuncia versão deluxe do álbum “Comfort To Me” Imagem divulgação

O quarteto australiano Amyl & the Sniffers, liderado por Amy Taylor, lançou seu segundo álbum Comfort To Me no ano passado pela ATO Records/Rough Trade com uma grande recepção. O disco atingiu o primeiro lugar na parada de álbuns alternativos da Billboard, segundo lugar na Heatseekers e Top New Artists, 4º em álbuns independentes, 7º em álbuns de rock, 9º em álbuns alternativos e chegou ao top 20 na parada de vendas de álbuns. O disco também foi álbum do dia na BBC 6 Music e ficou em 21º lugar, álbum em destaque da semana na Triple J, em 2º lugar. Agora, antes da turnê quase totalmente esgotada da banda nos EUA, que inclui Coachella e Shaky Knees, a banda anuncia uma versão deluxe do álbum.

Comfort To Me (Expanded Edition) será lançado em vinil em 13 de maio e já encontra-se em pré-venda (AQUI). Inclui 2xLPs em vinil em textura esfumaçada, apresentando o álbum original, um LP ao vivo bônus gravado em uma doca em Melbourne, um pôster e nova arte pelo designer gráfico Bráulio Amado. Uma versão ao vivo de “Maggot” foi liberada pelo grupo para as plataformas digitais. Confira abaixo:

Comfort To Me, que foi produzido por Amyl & the Sniffers e por Dan Luscombe, é a continuação do álbum de estreia homônimo de 2019, que ganhou o prêmio ARIA da Austrália enquanto melhor álbum de rock e levou a banda em excursões ao redor do mundo com seu show anárquico e divertido nos últimos dois anos. Com suas letras em grande parte escritas durante a temporada de Australian Bushfire, quando os Sniffers já estavam usando máscaras para se proteger da fumaça no ar, se reuniram em um apartamento de 3 quartos onde os quatro membros da banda ficaram em quarentena juntos durante o lockdown do COVID-19 . O resultado é um disco menos espontâneo e mais sombrio, que capta com maestria a essência da banda como nunca antes. “Este álbum é apenas a gente – auto-expressão crua, energia desafiadora, vulnerabilidade sem remorso”, diz Taylor. “Foi escrito por quatro músicos autodidatas que estão apenas tentando sobreviver e se divertir.”

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS