Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Superorganism libera videoclipe de seu novo single “It’s Raining”

Redação 89

Superorganism libera videoclipe de seu novo single “It’s Raining” imagem divulgação

Tendo anunciado seu retorno no início deste mês com a notícia de seu aguardado segundo álbum World Wide Pop, com lançamento em 15 de julho, o Superorganism agora entrega a segunda música do próximo álbum.

Como o single “Teenager” lançado anteriormente, “It’s Raining” também apresenta colaboradores se juntando à colônia Superorganism; desta vez Stephen Malkmus e o rapper britânico Dylan Cartlidge. Em meio às batidas, glitchy synth e seu maximalismo semelhante a uma colagem, outra voz familiar pode ser ouvida, o sample de cortesia de Scott Walker.

A banda fala sobre as participações em “It’s Raining”: “Somos grandes fãs de Stephen Malkmus desde sempre, adoramos a ideia de combinar Malkmus e Scott Walker em uma faixa de hiphop. Tínhamos feito um remix para Dylan Cartlidge e amamos o flow; perguntamos se ele gostaria de tentar um verso e ele se encaixou naturalmente. Com Dylan sendo do norte da Inglaterra e Stephen de Portland, o tema ‘chuva’ combina ainda mais com eles.”

Dirigido por AEVA, o vídeo apresenta ilustrações de Risa Kazama e nos leva – como gotas de chuva – numa jornada através de um trem bala encontrando cada membro de Superorganism, bem como Malkmus e Cartlidge. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS