Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hatchie lança videoclipe do novo single “Lights On”

Redação 89

Hatchie lança videoclipe do novo single “Lights On” imagem divulgação

A australiana Hatchie acaba de compartilhar o vídeo de “Lights On”, a mais recente amostra de seu próximo álbum, Giving The World Away, que será lançado em 22 de abril via Secretly Canadian.

A faixa é se caracteriza pela sonoridade indie encharcada de neon, mostrando a capacidade de Hatchie de combinar camadas densas e atmosféricas de som com enormes melodias para criar músicas inebriantes e irresistíveis.

Escrita com o produtor do álbum, Jorge Elbrecht (Japanese Breakfast, Sky Ferreira), durante uma sessão em Los Angeles em 2020, a cantora elabora a faixa dizendo: “’Lights On’ foi uma das primeiras músicas escritas para este álbum e me colocou em um caminho de escrever de forma mais honesta e pessoal do que antes. Não costumo escrever sobre atração física, mas queria descascar as camadas de um certo tipo de relacionamento. O vídeo foi concebido em torno de uma mistura de nossas influências de sci-fi favoritas dos últimos 30 anos relacionadas ao título da música”.

Giving The World Away marca uma fase madura de Hatchie, um emaranhado deslumbrante de dream-pop e shoegaze, é aqui que ela destila o núcleo de si mesma em um disco. “Há mais para mim do que apenas escrever músicas sobre estar apaixonada ou estar com o coração partido – há uma imagem maior do que isso”, explica a artista.

Confira o novo single de Hatchie utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS