Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gruff Rhys libera lyric video de seu novo single “People are Pissed”

Redação 89

Gruff Rhys libera lyric video de seu novo single “People are Pissed” imagem divulgação

Gruff Rhys acaba de anunciar seu novo single “People are Pissed” via Rough Trade Records, que disponibilizou digitalmente e colocou para pré-venda em formato especial de edição limitada em cassete através deste link https://gruffrhys.ffm.to/peoplearepissed.

Gruff diz sobre a nova faixa: “Os versos foram basicamente inspirados pela raiva generalizada que eu – e muitas outras pessoas sentiam em relação à incompetência e arrogância do regime de Johnson durante os lockdowns – não que eu me sinta diferente agora. Quero dizer, as palavras saem como a maioria das minhas músicas, mas essa foi a semente da ideia.”

Este single segue o sucesso de Gruff nas paradas do Reino Unido em “Seeking New Gods” (UK Top 10) e uma aparição nas rádios com o single “Adar Newlan”. As duas faixas apresentadas no single “People Are Pissed” têm mais de 8 minutos de duração e representam uma parte fascinante do cancioneiro do artista.

Gruff deve fazer shows na Espanha e na França neste mês antes de retornar à sua cidade natal, Cardiff, como parte do festival BBC 6 Music, em um projeto que também apresenta Cat Power e Father John Misty em 3 de abril.

Lyric video de “People are Pissed” disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS