Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters marca estreia de seu filme no país às vésperas do Lollapalooza Brasil

Redação 89

Foo Fighters marca estreia de seu filme no país às vésperas do Lollapalooza Brasil imagem divulgação

O filme de terror do Foo Fighters intitulado Studio 666, que estreia nesta sexta-feira (25) nos Estados Unidos, acaba de ganhar uma data para desembarcar nas salas do Brasil.

De acordo com a Sony Pictures, o longa terá sessões especiais nos cinemas brasileiros exclusivamente nos dias 19 e 20 de março, uma semana antes da chegada da banda ao país. O Foo Fighters é atração do Lollapalooza Brasil 2022, que tem a 89 FM como rádio oficial do evento.

O filme, que ganhou o título no Brasil de “Terror no Estúdio 666”, também já tem o seu trailer de divulgação legendado em português.

Na trama escrita por Dave Grohl, os membros da banda se mudam para uma mansão visando gravar um disco novo, mas o local é mal-assombrado.

Além dos integrantes do Foo Fighters, Whitney Cummings , Jeff Garlin, Leslie Grossman, Will Forte e Jenna Ortega também aparecerão no longa, que conta com direção de BJ McDonnell. Outro destaque fica por conta de uma participação especial do cantor Lionel Richie.

O filme estreará em cinemas selecionados a partir de dia 25 de fevereiro. De acordo com o site studio666movie.com, ainda não há previsão de estreia no Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS