Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Father John Misty revela videoclipe oficial de “Q4”

Redação 89

Father John Misty revela videoclipe oficial de “Q4” imagem divulgação

Father John Misty acaba de disponibilizar o novo videoclipe do novo single “Q 4” dirigido por Grant James (“I Love You, Honeybear”, “Funtimes in Babylon”) com design do título por Rafa Orrico, e animação tipográfica de Cossa.

A faixa integra Chloë and the Next 20th Century, seu próximo novo álbum que será celebrado em 14 de abril com duas apresentações intimistas apresentadas pela Rough Trade e Rockefeller Center na icônica Rainbow Room.

A entrada para o show é gratuita com a pré-compra de uma edição em LP autografada de Chloë and the Next 20th Century, por ordem de chegada na loja online (AQUI).

As duas primeiras apresentações sinfônicas de Father John Misty para 2022 –em Los Angeles no Walt Disney Concert Hall com a LA Phil e em Londres no Barbican com a Britten Sinfonia conduzida por Jules Buckley – já estão esgotadas.

Chloë and the Next 20th Century, que também inclui os singles “Funny Girl”, “Goodbye Mr. Blue” e “Kiss Me (I Loved You)”, estará disponível em 8 de abril de 2022 em todo o mundo pela Sub Pop (AQUI).



COMPARTILHE