Covid-19: David Lee Roth cancela série de shows em Las Vegas

David Lee Roth, vocalista do Van Halen, foi obrigado a cancelar sua residência de shows em Las Vegas no House of Blues do Mandalay Bay Resort and Casino. O Las Vegas Review-Journal ouviu um dos organizadores do evento que disse que após o cancelamento de dois concertos na semana passada, toda a série prevista para este mês também não poderá ser promovida.

A fonte do jornal citou “circunstâncias imprevistas relacionadas à covid” para o cancelamento e ainda destacou “uma questão de cautela para aqueles que deveriam trabalhar e assistir as apresentações”. Com isso, os shows de Roth em 5, 7 , 8,  14, 15, 21 e 22 de janeiro não poderão ser realizados.

O governador de Nevada, Steve Sisolak, disse nesta segunda-feira (03) que o estado registrou um número “alarmante” de novos casos e internações de covid nesta temporada de férias e destacou que as medidas de prevenção devem ser reforçadas por parte da população.

Em outubro, David Lee Roth anunciou que estava encerrando sua carreira com seus shows em Las Vegas durante as primeiras semanas de janeiro (AQUI).

Redação 89: