Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

David Lee Roth anuncia último show de sua carreira

Redação 89

David Lee Roth anuncia último show de sua carreira imagem divulgação

David Lee Roth, vocal do Van Halen, está pronto para fazer o último show de sua carreira em 8 de janeiro de 2022. A performance, segundo relatou nota da revista Rolling Stone desta sexta-feira (01), acontecerá no House of Blues do Mandalay Bay Resort and Casino de Las Vegas.

“Estou me aposentando. Estou encorajado e compelido a realmente entender como o tempo é curto, e meu tempo provavelmente é ainda mais curto”, disse Roth em conversa com o fansite Van Halen News Desk.

“Eu dei a vocês tudo o que tinha para dar. Foi uma aventura incrível, ótima, sem arrependimentos, nada a dizer sobre ninguém. Vou sentir saudades de todos vocês”, comentou.

Roth também refletiu sobre a perda de Eddie Van Halen, que morreu de câncer em 6 de outubro do ano passado. “Francamente, eu pensei que poderia ter sido o primeiro”, disse Roth, que acrescentou que tem mantido contato frequente com o baterista Alex Van Halen.

Nesta sexta, David Lee Roth lançou um vídeo em formato de animação para “Lo-Rez Sunset”, canção gravada há alguns anos com o guitarrista/baixista John 5. A música integrou Roth Project, uma história em quadrinhos de 17 capítulos escrita e desenhada por ele mesmo. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS