Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lemmy ganha mural em “rua do heavy metal” na Espanha

Redação 89

Lemmy ganha mural em “rua do heavy metal” na Espanha Foto: Pedro Alonso (Metal Journal)

Esta última sexta-feira, 24 de dezembro, marcaria o aniversário de 76 anos de Lemmy Kilmister, saudoso vocalista do Motörhead, que nos deixou em 2015. E ele foi destaque de uma matéria no Metal Journal, conforme relata neste dia de natal a Blabbermouth.Net.

Um pequeno mural do icônico músico apareceu em uma rua em Bilbao, na Espanha. A identidade do artista que assina a obra é desconhecida no momento, mas o mural pode ser encontrado em Iturribide, uma rua bem conhecida pelos fãs de heavy metal da cidade, já que alguns dos bares de rock pesado mais populares estão localizados lá desde os anos 1980.

Por se tratar de um dos nomes mais influentes do mundo do rock, desde que nos deixou Lemmy vem ganhando uma série de homenagens. Uma das mais recentes vem através do selo Psycho Waxx, criado pelos fundadores do Psycho Las Vegas Festival,  que anunciou um disco intitulado Löve Me Förever: A Tribute To Motörhead, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2022.

Philip H. Anselmo (Down, Pantera),Gary Holt(Exodus) e Nick Oliveri (Stöner, Queens Of The Stone Age, Kyuss) são alguns dos nomes que farão covers para integrar essa coletânea, que teve seu vídeo de divulgação apresentado por Alice Cooper. Confira AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS