Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

TuneCore Brasil oferece cursos de produção musical online

Redação 89

TuneCore Brasil oferece cursos de produção musical online Imagem: Unsplash

A distribuidora de música TuneCore no Brasil e a AIMEC – Academia Internacional de Música Eletrônica, estão selecionando 2 artistas da TuneCore no Brasil de todos os gêneros para presentear com o curso completo de produção musical no formato EAD.

O objetivo do curso de Produção Musical é capacitar o aluno a produzir suas próprias músicas, trabalho de outros artistas, remixes, re-edits e remakes, para qualquer vertente da música eletrônica ou fusão de gênero, através dos recursos de um home studio, softwares e computer music em geral. Ao longo do curso serão exercitadas diversas formas de trabalhos de áudio, fundamentais para o desenvolvimento de habilidades importantes ligadas ao produtor musical.

Bruno Duque, Head da TuneCore no Brasil e América Latina comenta: “Um dos principais pilares de trabalho da TuneCore no Brasil e América Latina vem sendo a educação acadêmica dos nossos artistas. Proporcionar e dividir conhecimento e capacitação transforma uma carreira de um artista”. O curso envolve Capacitação Técnica e Conteúdo. Confira mais AQUI. .

O material didático é entregue em forma de acesso a sistema didático online via Zoom, que possibilita o acesso de onde você estiver, através de um computador, tablet ou smartphone com APP instalado. As aulas acontecem ao vivo, em horário pré-determinado, com professor em tempo real.

O curso tem data de início no dia 01/11/2021 e terminará no dia 07/03/2022 com uma carga horária total de 96 horas em 2 aulas por semana. Ao final o artista recebe um certificado de conclusão de curso. Os dois artistas selecionados da TuneCore farão parte da turma com início em 1º de novembro de 2021 e a inscrição pode ser feita aqui ou diretamente no site da AIMEC. A seleção dos artistas será feita pela curadoria da TuneCore Brasil junto a AIMEC até o dia 28 de outubro de 2021.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS