Dupla sensação deste ano, Wet Leg lança seu novo single “Wet Dream”

Desde que a dupla Wet Leg estreou em junho deste ano com o single “Chaise Longue” muita coisa mudou. Rhian Teasdale e Hester Chambers simplesmente atingiram em pouco tempo mais de 3 milhões de streams, mais de 1 milhão de visualizações com seu vídeo e conquistaram fãs como Hayley Williams, Iggy Pop, Florence Welch e o crítico de cinema Mark Kermode.

Agora, as duas lançam a nova música “Wet Dream”. Uma fatia de 2 minutos e meio de exuberância tão inesquecível e vibrante quanto “Chaise Longue”, que faz com elas possam ser definidas como uma das duplas mais empolgantes a surgir neste ano.

Teasdale explica suas origens: “’Wet Dream’ é uma música de separação; aconteceu quando um dos meus ex passou por uma fase de me enviar mensagens de texto depois que terminamos, me contando que ‘ele teve um sonho comigo”.

O vídeo que acompanha o single é dirigido pela própria Teasdale e apresenta-se como algo saído dos sonhos mais selvagens de Věra Chytilová e Salvador Dali.  Assista ao vídeo de “Wet Dream” utilizando o player abaixo e entre para o hall de fanáticos do Wet Leg:

This post was last modified on 28 de setembro de 2021 12:03

Redação 89: