Fickle Friends anuncia novo álbum e libera single eletrizante; ouça “Love You To Death”

Fickle Friends primeiro estabeleceu sua reputação de forma totalmente independente, fazendo extensas turnês por todo o Reino Unido e Europa antes de chegar ao Top 10 com seu álbum de estreia em uma grande gravadora You Are Someone Else. Ao longo dos últimos 18 meses, eles voltaram às suas raízes DIY e ampliaram o escopo de seu som com duas temporadas da série Weird Years EP. A banda ganhou aclamação da crítica por ultrapassar 120 milhões de streams.

Agora, a Fickle Friends está pronta para embarcar em uma grande reintrodução enquanto compartilha seu novo single “Love You To Death”, primeira faixa a apresentar o segundo álbum Are We Gonna Be Alright?, que será lançado em 14 de janeiro.

O novo single é uma grande declaração de intenções para o segundo álbum. Uma evolução moderna natural dos sons dos anos 80 que eles tocaram em Weird Years‘. Os vocais de Natti Shiner estão cheios de confiança e carisma; guitarras fortes e agitadas de Jack Wilson aumentam a energia, no estilo Prince/Nile Rodgers, enquanto Jack Herrington e Sam Morris trazem os ritmos firmes e insistentes.

Natti Shiner diz: “‘Love You To Death’ é pura diversão. Foi tão maneiro explorar esse novo lado Prince da Fickle Friends. A música é tão simples e nos deu muito espaço para enlouquecer um pouco com a guitarra e os vocais de apoio. Acho que todo membro da família e seu vizinho canta isso! É uma música sobre amar tanto alguém que você pode até matá-lo. Estou muito impressionada com o quanto posso sentir às vezes, como se fosse demais na maior parte do tempo. É daí que vem essa música”.

Utilize o player abaixo e entre no clima de “Love You To Death” com a Fickle Friends:

This post was last modified on 9 de setembro de 2021 12:03

Redação 89: