Pixies cancela turnê de 2021 devido ao aumento de casos de covid nos EUA

O Pixies cancelou sua próxima turnê que teria início em setembro, ao lado do Nine Inch Nails. O grupo emitiu um comunicado nas redes sociais explicando o cancelamento.

“Infelizmente, anunciamos que estamos cancelando nosso giro de 11 datas nos EUA em setembro. Entendemos que o atual aumento nos casos de covid – piorado pela variante Delta – é a decisão certa para a segurança de nossos fãs e colaboradores, bem como para a banda”.

A turnê do Pixies começaria em 10 de setembro no Capitol Theatre de Port Chester e se estenderia até o dia 26 do mesmo mês em Tusla.

O Nine Inch Nails também está cancelando vários de seus próximos shows. “Quando originalmente planejados, esses shows foram destinados a ser um retorno catártico e comemorativo à música ao vivo. No entanto, a cada dia que passa, está ficando mais evidente que ainda não estamos naquele lugar. Lamentamos qualquer inconveniente ou decepção e estamos ansiosos para vê-lo novamente quando for a hora certa.”

A pandemia COVID-19 alimentada pela variante Delta está surgindo nos Estados Unidos. Muitas cidades como Los Angeles e Nova York  estão exigindo a prova de vacinação para participar de eventos públicos em larga escala.

Redação 89: