Tatuadora Kat Von D libera videoclipe do single “Fear You”

A artista Kat Von D revelou nesta terça-feira (17) o seu novo vídeo autodirigido de “Fear You”, o último single de seu LP de estreia, Love Made Me Do It, que saiu em 27 de agosto.

“Eu queria criar um enredo que exemplifica a violência de uma forma terapêutica e não autodestrutiva. Eu escrevi e dirigi este vídeo para contar a história não apenas da dor de um coração partido, mas do poder do apoio dos amigos ao seu redor”, diz Von D.

Os visuais representam perfeitamente o conteúdo lírico da música; confiança, autoexploração e o conceito de superar seus medos internos quando se trata de entregar totalmente o seu coração a uma pessoa amada.

“O vídeo começa comigo pegando meus colegas de banda para ensaiar, mas rapidamente descobrindo que Sammi e Gregg estão passando por uma turbulência em seus relacionamentos. Isso me inspira a deixar os ensaios da banda em segundo plano e levar meus amigos em uma jornada a um destino misterioso”, comenta a tatuadora que está entrando neste momento para o universo da música. Inclusive, a imersão de Kat Von D no mundo da música foi detalhada por ela mesma nesta semana em um ótima entrevista para a 89 (AQUI).

Assista ao vídeo de “Fear You” utilizando o player abaixo:

Redação 89: