Foo Fighters toca Bee Gees para acalmar manifestantes de igreja ultraconservadora

Os caras do Foo Fighters trollaram a Igreja Batista de Westboro, conhecida pelo seu posicionamento ultraconservador. Enquanto membros da seita religiosa protestavam contra o show do grupo desta quinta-feira, 5 de agosto, em Kansas, Dave Grohl e seus colegas passaram em um caminhão cantando músicas do Bee Gees.

Ao som do clássico ““You Should Be Dancing”, o veículo com o Foo Fighters parou em frente aos manifestantes, que seguravam cartazes relacionando a banda com o satanismo, e ouviram Grohl falar: “Senhoras e senhores, eu tenho algo a dizer. Quer saber? Eu amo vocês”.

O músico acrescentou: “Não é isso que vocês deveriam fazer? Vocês não podem amar todo mundo? Eu acho que isso é amor! Isso é o que eu penso, nós somos todos amor. E você não deveria estar odiando, sabe o que deveria estar fazendo? Você deveria estar dançando”.

Essa foi a terceira vez que o Foo Fighters encarou numa boa manifestações da controversa igreja. Há 10 anos, a banda fez uma serenata para os religiosos e em 2015 tocou o sucesso pop de 1987 de Rick Astley, “Never Gonna Give You Up”, num protesto da Igreja, utilizando uma brincadeira da época chamada de “Rickrolling”.

This post was last modified on 6 de agosto de 2021 12:03

Redação 89: