Conheça nova comunidade virtual para quem é apaixonado por música

Acaba de ser lançada a Wannabes Music Club Avatars, uma coleção de 10.027 NFTs (tokens não-fungíveis) representando personagens fictícios do universo da música, prontos para interagir num ambiente digital que se assemelha a um videoclipe dos anos 90 da MTV.

A plataforma oferece peças de arte digital únicas que dão acesso para atividades exclusivas da comunidade, como jogos relacionados à música, palestras e masterclasses com músicos renomados, lançamentos exclusivos de álbuns, concursos e até mesmo um festival de música que rola no metaverso.

“Passamos centenas de horas para combinar perfeitamente o estilo visual de nossas obras de arte com nossa visão e atmosfera que pretendemos criar no Wannabes Music Club. Analisamos cuidadosamente o estilo das bandas mais icônicas e subculturas musicais para tornar os Wannabes facilmente reconhecíveis para todos que amam música. E ainda acrescentamos uma pitada de ficção, cultura e, claro, cripto”, dizem os criadores da plataforma.

Além disso, todos os proprietários de avatares recebem $VIBE, uma criptomoeda que possibilita coisas como comprar acessórios ou votar nas decisões adotadas pela comunidade.

O projeto se difere de outros do mercado digital ao trabalhar para que seus usuários interajam compartilhando seu amor e apreço pela música. Saiba mais AQUI e no player abaixo:

Redação 89: