Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza lança sua primeira coleção de NFTs

Redação 89

Lollapalooza lança sua primeira coleção de NFTs imagem divulgação

O Lollapalooza lançou seu primeiro Mercado Digital com colecionáveis NFT celebrando a edição de 30º aniversário do festival e as sete edições e colaborações internacionais, com artistas selecionados da programação de 2021.

A organização do evento musical escolheu a Solana, uma blockchain de alto desempenho que fornece infraestrutura escalável, ultrarrápida e eficiente em energia para aplicativos descentralizados e mercados NFT, para alimentar o Lollapalooza Digital Marketplace.

Confira a coleção completa do festival em https://lollapalooza.live-nfts.com e fique atento a mais lançamentos de edição limitada ao longo do fim de semana. Para obter mais informações sobre Solana ou explorar NFTs de artistas, visite https://solana.com/lolla.

Nosso correspondente no Lollapalooza Chicago, Gustavo Fildzz, fotografou (veja abaixo) o palco Perry, que conta com patrocínio da Solana, e está ligado nas ações em NFT que estão rolando no festival. Acompanhe os boletins direto de Chicago que rolam nos 89,1 e em nossas redes sociais com o apoio da Fresh Water Intercâmbio e Turismo.



COMPARTILHE