Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Holograma de Ronnie James Dio pode ser aposentado

Redação 89

Holograma de Ronnie James Dio pode ser aposentado imagem divulgação

Wendy Dio, viúva do lendário Ronnie James Dio, revelou em uma nova entrevista para a Ultimate Classic Rock que o holograma do cantor , morto em 2010, está neste momento em “stand by”.

Wendy acredita que essa nova tecnologia de apresentações musicais ainda deverá ser melhor desenvolvida. “Eu não sei se vamos voltar a fazer isso novamente. Ainda se fala em fazer o holograma?”, questionou Wendy sobre o possível retorno no pós-pandemia da turnê “Dio Returns”, que teve apresentações em 2017 e 2019.

“Eu só acho que os fãs prefeririam ver Ronnie como sendo realmente Ronnie em vez de um holograma”, comentou empresária que aprovou a criação holográfica do cantor pela empresa Eyeillusion, que ganhou bastante destaque ao fazer a estreia do holograma de Dio no festival Wacken Open Air em agosto de 2016 diante de mais de 75.000 fãs.

A produção do holograma de Dio usa áudio das performances ao vivo do cantor ao longo de sua carreira junto de uma performance ao vivo da banda DIO. Confira uma performance do holograma utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE