Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brian Setzer anuncia novo álbum; veja clipe do single “Checkered Flag”

Redação 89

Brian Setzer anuncia novo álbum; veja clipe do single “Checkered Flag” imagem divulgação

Brian Setzer anunciou um novo álbum solo intitulado Gotta Have The Rumble. É seu primeiro em mais de 7 anos e será lançado em 27 de agosto via Surfdog Records.

O próximo disco dessa lenda do rockabilly foi produzido por Julian Raymond (Glen Campbell, Cheap Trick) e todas as 11 faixas foram escritas ou coescritas por Setzer.

Para promover esse aguardado lançamento, ele disponibilizou um single que leva o nome de “Checkered Flag”, que chega junto de seu divertido videoclipe em forma de animação dirigido pelo designer gráfico Juan Pinto.

“Obviamente, é uma referência às minhas motocicletas e hot rods, algo que não muda desde que eu tinha 15 anos. Ainda tenho a mesma paixão por ir rápido e adrenalina. Mas também é sobre meu problema auditivo com zumbido, o toque da orelha. Foi muito ruim, e percebi que não podia tocar do jeito que queria. Quando me recuperei, ficar na frente de um pequeno amplificador não o cortou. O som do meu grande amplificador faz a guitarra resmungar. O que é uma grande parte do meu som. Fiquei desanimado por um tempo porque pensei que não seria capaz de fazer isso de novo. Então, Gotta Have The Rumble refere-se a essas duas coisas”, diz em comunicado o músico de 62 anos.

Confira o  novo single de Brian Setzer no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS