Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Garbage libera faixa-título de seu novo álbum; veja clipe de “No Gods No Masters”

Redação 89

Garbage libera faixa-título de seu novo álbum; veja clipe de “No Gods No Masters” imagem divulgação

O Garbage acaba de compartilhar nas plataformas digitais um som novo que leva o nome de “No Gods No Masters”, que é a faixa-título de seu novo álbum que será lançado em 11 de junho via Stunvolume/Infectious Music.

Este é o segundo single desse próximo trabalho que a banda divulga, o primeiro foi “The Men Who Rule the World”, liderado em 30 de março junto do anúncio do próximo trabalho de estúdio (AQUI).

A canção foi lançada ao lado de um vídeo dirigido por Scott Stuckey e editado por Andy DeLuca. Nesse novo clipe, o Garbage executa a canção em uma pequena sala com luzes azuis do palco movendo-se sobre eles e um letreiro vermelho de neon mostrando “No Gods No Masters”. Há também imagens forte como a da vocalista Shirley Manson pregada em uma cruz.

Manson revelou que a canção foi inspirada no momento em que visitou Santiago, no Chile, em meio aos protestos da cidade em 2019 contra a corrupção e a desigualdade. Ela diz: “Estávamos dirigindo pela rua, e toda a cidade estava coberta de pichações. As pessoas com quem eu estava disseram: ‘Mas por que você está tão chocada? Estamos protestando contra vidas humanas e você está mais chocada com as propriedades, edifícios e monumentos que foram depredados aqui. Os seres humanos estão sendo feridos, e é nisso que você deve se concentrar. Isso foi como um tapa na minha cara”.

Utilize o player abaixo e curta. Novidade do Garbage aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS