Hollywood Bowl anuncia reabertura para shows dentro de três meses

O Hollywood Bowl – um dos mais famosos anfiteatros do mundo – localizado em Los Angeles, na Califórnia, anunciou sua reabertura em julho para 14 semanas de shows com capacidade limitada e utilização de protocolos de segurança determinados pelas autoridades locais.

“Estamos imensamente gratos pelo apoio que você nos deu ao longo do último ano”, diz um comunicado publicado nas redes sociais do anfiteatro. O texto prossegue: “Mal podemos esperar para desfrutar da experiência de música ao vivo sob o céu noturno do sul da Califórnia com você novamente”

O plano inicial é que o Hollywood Bowl, que tem capacidade para 17 mil pessoas, receba um público limitado de cerca de 4.000, aumentando esse número progressivamente conforme a pandemia seja devidamente controlada. A programação dos artistas, datas e detalhes da bilheteria serão anunciadas em 11 de maio.

O anfiteatro, que completará 100 anos em 2022, informou que o seu processo de reabertura terá início com a promoção de quatro shows gratuitos especialmente para profissionais de saúde, socorristas e trabalhadores de serviços essenciais. Trata-se de um gesto de agradecimento por tudo o que fizeram por Los Angeles durante toda a crise de covid-19.

A notícia da reabertura do icônico Hollywood Bowl vem dias depois que o governador Gavin Newsom anunciou uma ampla meta de reabertura da Califórnia para 15 de junho (AQUI).

Redação 89: