Perry Farrell sugere que Lollapalooza Chicago pode acontecer em agosto

Perry Farrell, criador do Lollalooza e líder do Jane’s Addiction, falou sobre os planos promover o Lolla Chicago ainda este ano. A edição, que seria comemorativa dos 30 anos do evento, foi tema de uma conversa dele com Jason Rockman para a iHeartRadio.

“Se todos nós pudermos manter o curso, nos vacinarmos, permanecermos socialmente distantes e mascarados, talvez – por favor, Deus – teremos Chicago no início de agosto com qualquer tipo de capacidade”, declarou o músico e empresário.

Farrell comentou que se não for um Lollapalooza gigante, se contentará em promover um Lolla com meia capacidade. “Se as pessoas estão acertando e nós estamos diminuindo [os números] e estamos indo para longe das infecções de covid, há esperança”, explicou.

No início do mês, a Billboard informou que os organizadores estavam otimistas quanto a realização do Lollapalloza Chicago e tudo indica que o festival vai rolar no verão do Hemisfério Norte. Na Europa, o Lollapalooza Estocolmo está programado para acontecer de 2 a 4 de julho, enquanto em Paris o festival pode rolar nos dias 17 e 18 de julho. O Lollapalooza Brasil mantém suas datas para 10, 11 e 12 de setembro deste ano. As edições sul-americanas também mantém suas datas para o final deste ano.

Redação 89: