Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fundador do Lollapalooza, Perry Farrell toma vacina e prevê retorno dos festivais

Redação 89

Fundador do Lollapalooza, Perry Farrell toma vacina e prevê retorno dos festivais imagem divulgação

Perry Farrell, fundador do Lollapalooza e vocalista do Jane’s Addiction, compartilhou boas novas neste fim de semana com seus seguidores nas redes sociais.

“Eu tenho em minhas mãos minha licença para festejar! É meu recibo de vacinação da covid-19”, declarou o músico de 61 anos em um vídeo.

Conforme relatou o site da Billboard neste domingo (21), Farrell sugeriu o retorno do Lollaalooza para breve nos Estados Unidos.

“Como estamos hoje? Cada vez mais perto de tocar ao vivo. Estamos recebendo um impulso das vacinas”, tuitou ele no dia 12 de março junto com uma foto na qual aparecia  fazendo um teste de covid.

A Billboard diz que os organizadores estão otimistas quanto a realização do Lollapalloza Chicago, que completa 30 anos em 2021, e tudo indica que o festival vai rolar no verão do Hemisfério Norte, no entanto, ainda não há uma data definida. Na Europa, o Lollapalooza Estocolmo está programado para acontecer de 2 a 4 de julho, enquanto em Paris o festival pode rolar nos dias 17 e 18 de julho. O Lollapalooza Brasil mantém suas datas para 10, 11 e 12 de setembro deste ano. As edições sul-americanas também mantém suas datas para o final deste ano.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS