Imagine Dragons anuncia lançamento de dois novos singles

Os caras do Imagine Dragons anunciaram nesta segunda-feira (08) via redes sociais que estão de volta à ativa, pelo menos no que se refere ao lançamento de material inédito.

A banda informou que prepara para esta próxima sexta-feira (12) o lançamento nas plataformas digitais de dois novos singles. As novas músicas que já entraram em pré-save são “Follow You” e “Cutthroat (AQUI).

As faixas deverão integrar um novo trabalho de estúdio que sucederá Origins, álbum lançado em novembro de 2018.

O Imagine Dragons decidiu fazer uma pausa no final de 2019 para que seus integrantes pudessem tirar um tempo para curtir suas famílias e amigos. Na ocasião, a banda alegou que precisava de um tempo porque estava na estrada há quase uma década sem parar.

O vocalista Dan Reynolds aproveitou esse tempo para cuidar da saúde. Em novembro do ano passado, ele abordou numa nova entrevista à US Weekly a sua batalha contra a espondilite anquilosante (EA), doença crônica que afeta principalmente as articulações da coluna e causa inflamações e rigidez nos ligamentos. O músico controla esse problema de saúde com uma dieta rigorosa e exercícios físicos (AQUI).

This post was last modified on 9 de março de 2021 12:03

Redação 89: