BI•AS refaz música e clipe de “Midlife Crisis”, clássico do Faith No More

BI•AS ou Breaking in a Sequence, a nova banda do ex-baterista do Korn, David Silveria, acaba de lançar uma cover de “Midlife Crisis”, clássico do Faith No More.

O interessante nessa releitura é que ela vem acompanhada de um clipe que recria o vídeo original da música, numa espécie de tributo a um dos grupos mais representativos da década de 90.

O vocalista Richard Nguyen explica: “Quando originalmente decidimos refazer ‘Midlife Crisis’ era para ser uma amostra do nosso EP. Mas as coisas mudaram quando a COVID-19 chegou e o mundo se transformou em um episódio de ‘Black Mirror’. No outono de 2020, sentamos para discutir o lançamento com nossos empresários e eles nos encorajaram a lançar nossa versão, que é familiar, mas diferente o suficiente para não perder a nossa característica. Isso me deu a ideia de fazer uma homenagem ao vídeo original. As bandas fazem cover o tempo todo, mas muitas vezes não recriam o vídeo. Foi o que fizemos”.

A canção é destaque do EP Acronym do BI•AS, lançado em 22 de janeiro e que contém os singles  “Hesitation”, “Pity” e “Change Your Mind”, destacados aqui no site da 89. Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade!

Redação 89: