Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Confira novo clipe do BI•AS, banda de David Silveria, ex-baterista do Korn

Redação 89

Confira novo clipe do BI•AS, banda de David Silveria, ex-baterista do Korn imagem divulgação

BI•AS é o nome do novo projeto musical de David Silveria, ex-baterista do Korn. A banda, que já disponibilizou no início deste ano dois singles:  “Pity” e “Change Your Mind”, anuncia agora que trabalha no lançamento de um EP.

O ex-Korn é companhado nessa nova banda pelo baixista Chris Dorame, os guitarristas Joe Taback e Mike Martin , além do vocalista Rich Nguyen. Esse pessoal está trabalhando em estúdio com Chris Collier, produtor que já assinou trabalhos do Prong!, para a finalização desse trabalho até o final do ano.

Uma nova faixa que integrará o EP, “Hesitation”, acaba de ser lançada em versão de videoclipe com direção de Matt Zane, e mostra bem o que o BI•AS pretende apresentar. Confira!

Silveria deixou o KORN no final de 2006 e processou seus ex-companheiros de banda em fevereiro de 2015. Ele alegou que sua saída do grupo era apenas um hiato e que foi rejeitado quando tentou retornar em 2013. O baterista disse que ainda tinha propriedade sobre o grupo e solicitou na Justiça uma indenização por ter sido impedido de voltar. Segundo declarações de Silveria, o Korn não é mais o mesmo desde a sua saída.

Nestes outros players você confere os dois singles de estreia do BI•AS:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS