Ronnie James Dio: autobiografia deve ser lançada em julho

Wendy Dio, viúva de Ronnie James Dio, revelou numa nova entrevista ao RockSverige que a autobiografia do lendário cantor deverá sair em julho deste ano.

Na atualização sobre a obra, Wendy, que foi empresária de Dio, disse que o jornalista Mick Wall finalmente conseguiu concluir o livro. “Acho que deverá ser lançado no aniversário de Ronnie, em 10 de julho. Ronnie tinha escrito metade, e Mick e eu nos reunimos e encontramos muitas entrevistas”, revelou a viúva, acrescentado que ficou muito satisfeita com o resultado.

Wendy também falou sobre o primeiro documentário de Dio totalmente autorizado. “Ele sairá provavelmente no próximo ano. Nós estamos trabalhando nisso, mas tivemos que parar um pouco por causa das proibições de viagem”, comentou, acrescentando que ainda faltam algumas entrevistas.

O documentário, anunciado há um ano e ainda sem título definido, levará aos fãs raras imagens de bastidores e material retirado do arquivo pessoal do músico, incluindo registros de clipes, sessões musicais e encontros com amigos e familiares. Outra sacada é o destaque que o filme dará ao extenso trabalho de caridade realizado por Dio ao longo da vida.

Redação 89: