Marilyn Manson é dispensado de gravadora após acusação de abuso de Evan Rachel Wood

Após alegações de abuso de sua ex-parceira, Evan Rachel Wood, o cantor Marilyn Manson foi dispensado nesta segunda-feira pela gravadora Loma Vista Recordings.

“À luz das alegações perturbadoras de hoje por Evan Rachel Wood e outras mulheres nomeando Marilyn Manson como seu abusador, a Loma Vista deixará de promover imediatamente o seu álbum atual”, disse a gravadora em um comunicado publicado no início desta noite no Twitter.

“Devido a esses desenvolvimentos preocupantes, também decidimos não trabalhar com Marilyn Manson em projetos futuros”, acrescentou a empresa.

Em um post no Instagram na manhã de hoje (AQUI), Evan revelou que foi vítima de abuso de Manson . “O nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido no mundo como Marilyn Manson”, escreveu ela.

“Estou cansada de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruíne mais vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar”, escreveu a Evan, que também é cantora e ativista.

Em outubro do ano passado, Manson terminou uma entrevista com a revista britânica Metal Hammer quando o jornalista mencionou o nome de Wood. Mais tarde, Manson emitiu uma longa declaração negando qualquer problema com a atriz. Sobre a acusação feita nesta segunda, o músico ainda não havia se manifestado até o final da tarde de hoje.

This post was last modified on 1 de fevereiro de 2021 12:03

Redação 89: