A Day To Remember estreia single “Everything We Need” em evento on-line

Os caras do A Day To Remember realizaram nesta segunda-feira (25) em evento on-line intitulado Live At The Audio Compound, no qual apresentaram um sofisticado set acústico.

Além de tocar hits aguardados pelos fãs, o grupo estreou “Everything We Need”, uma nova música de seu próximo álbum, You’re Welcome, que tem lançamento previsto para 5 de março via Fueled By Ramen.

Trata-se de um disco de 14 faixas que já teve em novembro do ano passado o seu primeiro single divulgado aqui no site da 89, “Brick Wall”, que  representou um grande sucesso da banda nos serviços de streaming.

“Há muitos detalhes em tudo o que fazemos, desde as mixagens até a arte de capa, porque tudo conta uma história. Então, nos certificamos de que cada elemento estava perfeito. Toda linha acontece por uma razão. Pegamos o que imaginamos que a música moderna seja e fizemos um híbrido de quem éramos, quem somos e quem queremos ser. Foi preciso muitas manobras para acertar, mas sentimos que sim. Estamos aqui agora e muito felizes em apresentar ‘You’re Welcome’”, diz o vocalista Jeremy McKinnon.

O player abaixo está configurado para você curtir A Day To Remember tocando seu novo single, “Everything We Need”:

Redação 89: