Com vocais de um gato, Travis estreia novo videoclipe

O Travis disponibilizou nesta quarta-feira (13) o videoclipe oficial de “Nina’s Song”, faixa de seu mais novo álbum 10 Songs, lançado em outubro do ano passado.

O tratamento visual leva a assinatura do Gezellig Studio e conta com o protagonismo de Huey, um simpático gato que divide os vocais com o líder da banda, Fran Healy.

O disco é o primeiro da banda escocesa em quatro anos e sucede Everything At Once. Como o título sugere, é um trabalho de 10 canções, mas segundo Healy são 10 faixas fortes.

“Eu não queria lançar um álbum com músicas fracas. Quando digo fracas, quero dizer que não são verdadeiras, que não saem do coração ou que não falam o que realmente estou sentindo. Então, nesse álbum eu quis fazer algo que valorizasse todas as músicas. Dar o nome de ’10 Songs’ quer dizer que aqui tem dez músicas distintas que são importantes. Das mais de 100 ideias que tive, algumas ainda estão guardadas, mas agora essas são as 10 que soaram mais verdadeiras”, disse Healy em uma entrevista exclusiva para a 89 (AQUI).

Utilize o player abaixo e curta esta novidade do Travis aqui no site da 89 A Rádio Rock:

Redação 89: