Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fran Healy, do Travis, fala com a 89 sobre elogiado novo álbum

Redação 89

Fran Healy, do Travis, fala com a 89 sobre elogiado novo álbum imagem divulgação

Os escoceses do Travis lançaram em outubro do ano passado seu novo álbum que leva o nome de 10 Songs, via BMG. Esse trabalho foi amplamente elogiado desde a divulgação de seu primeiro single,  “A Ghost”, lançado em junho de 2020 aqui pelo site da 89.

Coproduzido por Fran Healy e Robin Baynton (Coldplay, Florence & The Machine) e gravado no RAK Studio, 10 Songs é sobre como a vida vem no amor e o que o amor faz para superar esses desafios.

Toda essa essência do disco foi abordada pelo vocalista Fran Healy, que conversou com a nossa produtora Mariana Paulino. Questionado sobre o título do novo trabalho, Healy deixou claro que o objetivo era lançar um disco de canções fortes.

“Eu não queria lançar um álbum com músicas fracas. Quando digo fracas, quero dizer que não são verdadeiras, que não saem do coração ou que não falam o que realmente estou sentindo. Então, nesse álbum eu quis fazer algo que valorizasse todas as músicas. Dar o nome de ’10 Songs’ quer dizer que aqui tem dez músicas distintas que são importantes. Das mais de 100 ideias que tive, algumas ainda estão guardadas, mas agora essas são as 10 que soaram mais verdadeiras”.

Confira a entrevista na íntegra utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS