Muca & La Marquise liberam clipe do single “Devil’s Dance”

Após os três primeiros singles “London”, “Blue Moon Bossa” e “October Blues”, que receberam excelente cobertura da imprensa europeia, Muca & La Marquise estão de volta com a mais recente adição à sua discografia, o single “Devil’s Dance”.

É um pop comovente trazendo uma sensação acústica, que reside no entremeio de Norah Jones e Rickie Lee Jones, evocando memórias de verão, de tempos que já passaram. Uma homenagem acústica aos longos dias passados sob o olhar de um sol implacável.

O vídeo que acompanha, filmado em Stoke Newington e Abney Cemetery Park, dá um gostinho da identidade de La Marquise, mas nunca a revela.

“Foi um daqueles raros e incríveis dias de sol em Londres. Decidi usar dois locais, o último que descobri posteriormente foi onde Amy Winehouse filmou Back to Black, para capturar o efeito da luz em uma cidade agitada e seus cemitérios silenciosos”.

O vídeo foi filmado por Eric Oelke, famoso diretor brasileiro que já trabalhou com alguns dos maiores nomes da música, que veio a Londres exclusivamente para essa filmagem.

“Quando o Muca me contatou e me mostrou a música, apesar de estar bastante ocupado, queria fazer parte. Estava em Portugal, por isso fiz o esforço de vir filmar porque acho essa música mágica. Como La Marquise é uma personagem, queríamos manter a sua identidade em segredo e, embora tenha sido um desafio, conseguimos capturá-la perfeitamente com esse videoclipe”, comentou.

Utilize o player abaixo e curta “Devil’s Dance” com Muca & La Marquise:

Redação 89: