Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mick Fleetwood lança versão de clássico de Peter Green com Billy Gibbons (ZZ Top) e Kirk Hammett (Metallica)

Redação 89

Mick Fleetwood lança versão de clássico de Peter Green com Billy Gibbons (ZZ Top) e Kirk Hammett (Metallica) imagem divulgação

O lendário Mick Fleetwood reuniu em fevereiro deste ano um time de estrelas no Palladium de Londres para homenagear a vida e a obra de Peter Green. O registro dessa noite, que ganhou um novo sentido com o falecimento de Peter em julho, será lançado em abril do ano que vem e ganhou nesta sexta-feira (04) o seu primeiro single. “The Green Manalishi (With The Two Pronged Crown)”, lançada em 1970 pelo Fleetwood Mac, surge repaginada com Billy Gibbons (ZZ Top) e Kirk Hammett (Metallica).

Pouco antes da pandemia paralisar a indústria do entretenimento, em 25 de fevereiro, nomes como Steven Tyler, Neil Finn, Noel Gallagher, Billy Gibbons, David Gilmour, Kirk Hammett, John Mayall, Christine McVie, Jeremy Spencer, Zak Starkey, Pete Townshend e Bill Wyman se reuniram para um tributo memorável.

“Esse show foi uma celebração daqueles primeiros dias de blues onde todos nós começamos, e é importante reconhecer o profundo impacto que Peter e o Fleetwood Mac tiveram no mundo da música”, disse Mick Fleetwood, que fez a curadoria de artistas que se apresentaram.

A incrível e única celebração Mick Fleetwood and Friends – A Celebration For Peter Green será exibida em março nos cinemas da Europa e posteriormente distribuída em todo mundo via Cinema Live. Além disso, o filme será lançado em formatos físicos — LP quádruplo, CD duplo e Blu-ray — e áudio digital em 30 de abril de 2021 via BMG.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS