Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nathalia Arcuri está confirmada para o encerramento do Teleton 2020

Redação 89

Nathalia Arcuri está confirmada para o encerramento do Teleton 2020 Foto: Marcelo Spatafora

Neste sábado (07) das 10h30 às 20h30, será transmitido ao vivo o Teleton 2020, maratona televisiva dedicada à sensibilização e mobilização da sociedade em torno da causa da pessoa com deficiência física, realizada pela AACD com o apoio do SBT e de empresas parceiras. Com um modelo de participação remota dos convidados, visando respeitar todas as medidas de segurança para evitar a propagação da Covid-19, a especialista em finanças Nathalia Arcuri, fundadora do maior canal de entretenimento financeiro do mundo, o Me Poupe! e apresentadora da 89 A Rádio Rock, já confirmou sua presença no evento e participará de quadro no encerramento do programa.

“O Teleton é muito importante pra mim, conheço o trabalho da AACD, sei do tanto de vidas que eles já mudaram, da gratidão dos pais e familiares à instituição e do carinho do SBT pela campanha. Sou apaixonada pela causa e fico muito feliz em poder participar do evento e acompanhar tantas histórias incríveis. Quem puder contribuir, por favor, faça. É ainda mais importante em um ano como esse”, comenta Arcuri.

O Teleton é um projeto que visa unificar forças para manter o trabalho da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) em reabilitar e tratar pessoas com deficiência. Hoje, ele é considerado a maior campanha de solidariedade do Brasil.

A transmissão do Teleton 2020 será no dia 07/11, das 10h30 às 20h30, pela TV aberta, no canal do SBT, ou pelo site www.sbt.com.br/ao-vivo.

Como doar: teleton.org.br

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS