Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nenhum de Nós lança nova versão de “Duas Metades” e prepara novo EP

Redação 89

Nenhum de Nós lança nova versão de “Duas Metades” e prepara novo EP imagem divulgação

Nesta terça-feira, 03 de novembro, o Nenhum de Nós lançou o single “Duas Metades”. Originalmente lançada em 2012, a música recebeu em 2020 uma roupagem com a sonoridade do Nenhum de Nós, já que foi totalmente gravada no formato “cada um em sua casa” pelos músicos da banda gaúcha.

Desde o início da pandemia e das limitações impostas pelo distanciamento social, o grupo gravou 5 canções neste formato, uma série com áudio e vídeos produzido na casa de seus integrantes, todas lançadas no canal oficial da banda no YouTube. O sucesso foi tanto – já são mais de 85 mil views – que o grupo resolveu lançar um EP com estas gravações, apropriadamente batizado de “Feito em Casa”.

Além da faixa “Duas Metades”, a banda regravou canções autorais como “Paraíso”, “Água e Fogo”, “Você Vai Lembrar de Mim” e “Julho de 83”.

O lançamento do EP Feito em Casa está previsto para o final da primeira quinzena de novembro, pelo selo Ímã Records.

Ouça  “Duas Metades” abaixo:


 

O grupo Nenhum de Nós completou 34 anos de carreira no dia 05 de outubro. Com mais de 2180 shows nestas três décadas, o quinteto lançou 17 discos, 03 DVDs e 01 EP. Em maio de 2019 a banda encerrou a tour que divulgou o EP “Doble Chapa” e iniciou a “Paz e Amor Tour”, em comemoração ao relançamento dos álbuns “Paz e Amor” (20 anos) e “Paz e Amor Acústico” (10 anos).

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS