Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bob Young, irmão de Neil Young, lança sua primeira música aos 78 anos

Redação 89

Bob Young, irmão de Neil Young, lança sua primeira música aos 78 anos imagem divulgação

Bob Young é um golfista profissional há tempos aposentado e também irmão mais velho de Neil Young. A música sempre esteve em suas veias, mas nem mesmo com o sucesso de Neil ele se meteu a mexer com seus dotes musicais.

No entanto, o cenário político dos Estados Unidos acabou fazendo com que Bob resolvesse explorar esse dom de família. “Eu estava assistindo Donald Trump na TV há alguns anos e escrevi algumas linhas. Descobri que podia tocá-las na guitarra. Gradualmente, tornou-se o que é agora. Demorou um pouco para poder tocar e cantar a música do começo ao fim. Quando pude finalmente conseguir fazer isso, foi uma vitória”, disse Bob em declaração reproduzida pela NME.

A canção “Hey America” acaba de ser lançada e vem junto de um videoclipe no qual Bob é acompanhado por Neil Young, pela atriz Daryl Hannah e por CK Vollick.

Sobre o clipe, Neil explicou que o registro foi realizado num “ambiente Covid-19”. “Uma das cenas, em que estamos juntos cantado sem máscaras, foi gravada separadamente com o mesmo fundo”, explicou.



COMPARTILHE