Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Distorted Duo lança lyric vídeo de “Wildfires”

Redação 89

Distorted Duo lança lyric vídeo de “Wildfires” imagem divulgação

O Distorted Duo acaba de lançar o lyric vídeo da música “Wildfires”, que fará parte de seu álbum de estreia, Change. Além do formato de “lyric vídeo”, “Wildfires” também está disponível nas plataformas digitais.

Change tem previsão de lançamento para dezembro e já se encontra em pré-venda AQUI. A arte da capa de “Change” ficou por conta do designer gráfico Fabio Araújo.

O disco apesar de ter músicas com vocais, não poderia deixar de ter músicas instrumentais que são características naturais do ‘guitar duo’. Confira “Wildfires” utilizando o player abaixo:

O Distorted Duo é um novo projeto formado pela guitarrista e vocalista Isa Nielsen (ex-Detonator e as Musas do Metal, ex-Metalmania, e ex-Volkana) e o guitarrista e produtor musical Tiago de Moura (Armored Dawn).

O grupo tem como características uma mistura de riffs modernos, unidos ao Metal mais ‘old school’, com muitos solos de guitarra, letras que falam sobre questões sociais, psicológicas e ambientais. As linhas de voz de Isa Nielsen percorrem desde vocais limpos ao gutural.



COMPARTILHE