Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock in Rio anuncia datas de sua edição 2021

Redação 89

Rock in Rio anuncia datas de sua edição 2021 Imagem divulgação

O Rock in Rio confirmou na noite desta segunda-feira (28), através de suas redes sociais, a realização de uma nova edição do festival em 2021 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A organização anunciou sete datas de shows, divididas entre os meses de setembro e outubro do ano que vem. No primeiro final de semana, os shows começam na sexta-feira, 24 de setembro, e vão até o domingo, dia 26. No outro final de semana, estão agendados concertos a partir da quinta-feira, dia 30, até o domingo, dia 3 de outubro de 2021.

O evento do ano que vem na Cidade do Rock será inspirado no tema “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”.

“A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock”, diz o comunicado à imprensa.

As informações sobre venda de ingressos para o Rock in Rio e a sua programação ainda não foram divulgadas.



COMPARTILHE