Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

U2 libera lyric video das canções “Stateless” e “Levitate”

Redação 89

U2 libera lyric video das canções “Stateless” e “Levitate” imagem divulgação

U2 prepara o relançamento comemorativo de 20 anos do álbum All That You Can’t Leave Behind para o dia 30 de outubro nos formatos CD, vinil e digital.

Como ação promocional dessa lançamento, a banda disponibilizou para as plataformas digitais a audição de “Stateless e “Levitate””, duas das faixas raras que estarão presentes na Super Delux Box.

A primeira é uma canção gravada para a trilha sonora do O Homem de Um Milhão de Dólares (The Million Dollar Hotel),  enquanto que a segunda é um registro das sessões de gravação da banda.

Inclusive, as raridades pinçadas pela banda serão o grande barato do material que acompanha os discos: 39 canções extras, como demos e remixes inéditos.

O disco original ganhou remasterização primorosa e os fãs ainda poderão se deliciar com um show completo inédito encontrado nos arquivos da banda a partir de junho de 2001 em Boston durante a turnê promocional do disco.

All That You Can’t Leave Behind traz o hit “Beautiful Day” é um trabalho muito significativo do U2, basta dizer que descolou 7 prêmios Grammy.

No player abaixo você confere os lyric videos de “Stateless” e “Levitate”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS