Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne revela que já começou a trabalhar em um novo álbum

Redação 89

Ozzy Osbourne revela que já começou a trabalhar em um novo álbum imagem divulgação

Ozzy Osbourne informou aos fãs que já deu inicio ao processo de produção de um novo álbum de estúdio. O próximo álbum do Príncipe das Trevas contará mais uma vez com a produção de Andrew Watt, que assinou Ordinary Man, mais recente disco de Ozzy, lançado em fevereiro deste ano.

Falando à série “Live Check In” da Radio.Com, o cantor disse que tem aproveitado o tempo de inatividade gerado pela crise do novo coronavírus para se dedicar ao novo trabalho. “Estou fazendo outro disco agora. Comecei a trabalhar com Andrew de novo”, revelou Ozzy em declaração reproduzida pela BlabbermouthNet.

“Salvou minha vida ter feito aquele último álbum”, afirmou, acrescentando que tem dito a si mesmo: “É melhor fazer um álbum. Você tem todo o tempo do mundo para fazer o melhor álbum possível”.

Ainda não há detalhes sobre quando esse novíssimo trabalho de Ozzy Osbourne deverá ser disponibilizado e se contará com grandes colaborações. Ordinary Man, por exemplo, teve participações de Elton John, Slash, Post Malone e Tom Morello.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS