Noel Gallagher culpa a América por sexualizar artistas femininas

Por Leandro Alsaro

Noel Gallagher, sempre controverso em suas opiniões, depois de questionar o uso de máscaras na luta contra o novo coronavírus, deu mais uma declaração polêmica dizendo que os Estados Unidos são os culpados por sexualizarem as artistas femininas.

O ex-Oasis disse que observou o problema após apresentação recente de Miley Cyrus, no último Video Music Awards da MTV, enquanto interpretava a música ‘Midnight Sky’, onde a cantora aparecia em cima de um globo gigante.

“Aquela mulher horrível Miley Cyrus estava no ar e estava fazendo besteira e até mesmo meu filho de nove anos [Sonny] disse: ‘Por que o cinegrafista está apenas filmando as pernas dela?’”, disse Noel ao Daily Star, em declaração reproduzida pelo NME.

Ele acrescentou: “As mulheres foram sexualizadas por causa da América, a cultura britânica nunca sexualizaria uma mulher. Tudo isso veio da América – aquela cultura juvenil, estúpida…”

De acordo com a NME, Cyrus também se sentiu incomodada com a postura da MTV em relação à performance. Lembrando que outros artistas homens não seriam retratados, como VMA a mostrou.

This post was last modified on 21 de setembro de 2020 12:03

Redação 89: