Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Faixa póstuma de Ciro Pessoa, um dos fundadores dos Titãs, chega às plataformas digitais

Redação 89

Faixa póstuma de Ciro Pessoa, um dos fundadores dos Titãs, chega às plataformas digitais imagem divulgação

Por Leandro Alsaro

Fernando Ceah, vocalista e guitarrista da banda Vento Motivo, disponibilizou nesta sexta-feira (18) para as plataformas digitais uma releitura de “Toda Cor”, clássico dos Titãs.

Essa nova versão é a primeira amostra da trilha sonora do filme Quem é Ciro Pessoa, que chegará ao mercado via Curumim Records em 30 de outubro, e é também uma homenagem a Ciro, um dos fundadores dos Titãs que faleceu em maio deste ano.

“Toda Cor” é um hit que Ciro fez junto de Marcelo Former e Carlos Bamack e nesta releitura ele divide os vocais com Ceah, num lançamento póstumo que contou com os arranjos da última banda do ex-Titãs , a Flying Chair.

Quem é Ciro Pessoa é um longa de 120 minutos com direção de Wladmir Cruz e que explora em linguagem documental a trajetória de Ciro Pessoa. A produção conta com depoimentos de familiares e amigos, como a atriz Grace Gianoukas, e parceiros durante a carreira, como Fê Lemos, do Capital Inicial, e Branco Mello, dos Titãs, além de depoimentos do próprio Ciro.

Vale lembrar que Ciro Pessoa também foi fundador do Cabine C e é autor de diversos hits do rock nacional como “Sonífera Ilha”, “Homem Primata”, “Inundação de Amor”, entre outros.

A Curumim Records, afirma que em 30 de outubro – dia do lançamento da trilha sonora – será feita uma live da banda Flaying Chair com convidados celebrando a obra e a vida de Ciro Pessoa. E também será anunciada a estreia do filme nas plataformas VOD. Até lá, mais dois singles serão lançados, “Casa Nave Espacial” e a clássica “Babi Indo”. Essa última com a participação de Branco Mello.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS