Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Cinebiografia de Ozzy Osbourne será do tipo “tirem as crianças da sala”

Redação 89

Cinebiografia de Ozzy Osbourne será do tipo “tirem as crianças da sala” imagem divulgação

Ozzy Osbourne ganhará um filme que retratará no cinema a sua trajetória musical. E o mais interessante é que a produção já está em desenvolvimento.

A informação vem da esposa do cantor, Sharon Osbourne, e de seu filho, Jack, que assinará a produção executiva. Eles falaram com a revista americana Rolling Stone. Segundo Sharon, a cinebiografia de seu marido, ainda em fase muito inicial, será “muito pesada” e direcionada “para adultos”.

A declaração, na verdade, foi uma cutucada em Bohemian Rhapsody, filme que retratou a trajetória do Queen e de Freddie Mercury e que acabou deixando de lado aspectos mais pesados. “Não é como outra história qualquer”, afirmou Sharon, que estará supervisionando os produtores, já devidamente orientados para retratar uma história de um sobrevivente.

“Entendo por que fizeram aquilo [com Bohemian Rhapsody], porque era para uma geração mais nova. Era muito limpinho… e fez com que toda uma nova geração que nunca tinha ouvido o Queen passasse a gostar dele. Nesse sentido, foi fenomenal. Mas acho que não é um filme muito bom”, disparou Sharon.

E ela deixa claro: “O nosso filme vai ser muito mais real. Não queremos que seja assim todo limpinho. Não vamos fazer para crianças. É um filme de adulto para adultos”. Sobre o roteiro, Jack revelou à publicação que já têm um responsável sobre isso e que o filme abordará o período entre 1979 e 1996.

A Rolling Stone ouviu ainda o próprio Ozzy que acrescentou que a produção buscará retratar sua relação com Sharon, como se conheceram, se apaixonaram e se casaram. E deixa escapar: “A Sharon quer encontrar um ator desconhecido para fazer o meu papel”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS