Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Sepultura: Ney Matogrosso e Phil Campbell são os convidados da live de quarta-feira

Redação 89

Sepultura: Ney Matogrosso e Phil Campbell são os convidados da live de quarta-feira imagem divulgação

Um encontro histórico acontecerá na tarde desta quarta-feira, (05) a partir das 16h (horário de Brasília) no canal oficial do Sepultura no youtube. No projeto semanal, denominado SepulQuarta, Andreas Kisser e Paulo Xisto receberão para uma live Q&A (questions and answers – perguntas e respostas) a lenda da música brasileira, Ney Matogrosso.

“ Estou muito feliz em anunciar que teremos uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com uma lenda viva, o incrível Ney Matogrosso. Um dos pioneiros do rock no Brasil com sua banda Secos & Molhados, ele é a voz mais reconhecida na música brasileira, estamos realmente honrados! Além disso, teremos outra lenda viva tocando conosco, nosso mestre e irmão Phil Campbell, do todo poderoso Motörhead! Será uma bela e histórica performance de ‘Orgasmatron’! Não perca!”, afirma Kisser.

No Storyteller ou discografia contada, Kisser e Xisto  comentarão as versões covers que o Sepultura já gravou de 1985 a 1996.

Para essa SepulQuarta a banda vaia apoiar o projeto Todos Somos Um, trabalho social com moradores da comunidade do Boqueirão, localizado na zona Sul de São Paulo. A comunidade que já vive uma realidade de dificuldades e desigualdade, também sofre com o impacto relacionado a pandemia do coronavírus.

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar o youtube ou o site do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília.



COMPARTILHE