Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Stone Temple Pilots: veja abertura de evento PPV onde a banda tocou na íntegra seu álbum de estreia

Redação 89

Stone Temple Pilots: veja abertura de evento PPV onde a banda tocou na íntegra seu álbum de estreia imagem divulgação

Stone Temple Pilots promoveu nesta sexta-feira (31) um show ao vivo para tocar na íntegra  o seu clássico álbum de estreia de 1992, Core. O concerto foi realizado no esquema pay-per-view (PPV) ao custo de US$ 9,99, numa nova forma de evento on-line que a banda está apostando junto com a plataforma Nugs.TV, que se encarregou de fazer a transmissão.

Neste fim de semana os caras liberaram em seu canal oficial no YouTube um trecho da apresentação que mostra a performance da faixa “Dead & Bloated”.

“Obrigado a todos que prestigiaram o nosso evento PPV de ‘Core'”, disse a banda nas suas redes sociais após concluir o show, ressaltando que os fãs ainda podem assisti-lo via Nugs.TV.

O grupo também está compartilhando nessa mesma plataforma dois shows inéditos na internet de 2011 e 2019 e cada um deles pode ser visto, desde que você desembolse $9.99 para cada apresentação.

O primeiro concerto aconteceu em 3 de agosto de 2011 em Hampton Beach, New Hampshire, e conta com os vocais do falecido Scott Weiland. A segunda gravação de arquivo tem o atual vocalista da banda, Jeff Gutt, e é retirada de um show em 13 de junho de 2019, em Londres, na Inglaterra.

No player abaixo você tem a amostra da apresentação PPV de sexta-feira. Confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS