Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza divulga versão virtual com Paul McCartney, Arcade Fire, The Cure, LCD Soundsystem e mais

Redação 89

Lollapalooza divulga versão virtual com Paul McCartney, Arcade Fire, The Cure, LCD Soundsystem e mais imagem divulgação

A organização do Lollapalooza Internacional, anunciou nesta segunda-feira (27), uma versão online do festival que aconteceria em Chicago em 2020.

A transmissão da edição virtual, será através do YouTube e gratuita, com quatro noites de shows de 30 de julho a 2 de agosto. Serão 150 performances, contando com arquivos de outras edições e novas apresentações.

Intitulado Lolla2020, o festival reunirá grandes representantes do rock e da música pop, como Paul McCartney, The Cure, Arcade Fire, Metallica, Lorde, Yeah Yeah Yeahs, LCD Soundsystem, Tyler the Creator, Run the Jewels, Tenacious DAlabama Shakes, Cypress Hill, Tove Lo, Portugal. the Man e muito mais.

O evento também contará com outras novidades, como apresentações especiais de Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction e o fundador do Lollapalooza. Vai rolar roda de bate-papo com diversos nomes, como Chuck D, do Public Enemy, Michelle Obama e Lars Ulrich, do Metallica.

O Lolla2020 ainda terá duas performances excepcionais:  Kind Heaven Orchestra com Taylor Hawkins, do Foo Fighters e uma homenagem a David Bowie com o pianista Mike Garson.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Announcing the Official #Lolla2020 Lineup. Full schedule out Wednesday. Watch for free exclusively live on @youtube

Uma publicação compartilhada por lollapalooza (@lollapalooza) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por lollapalooza (@lollapalooza) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS