Roger O’Donnell, do The Cure, garante que próximo disco será “incrível”

Roger O’Donnell, tecladista do The Cure, trouxe novas informações sobre um aguardado novo álbum que a banda prometeu lançar ainda este ano. Numa entrevista à revista Classic Pop, reproduzida nesta quarta-feira (22) pela NME, ele garantiu que “será um disco incrível”.

“Quatro anos atrás, eu disse a Robert [Smith]: ‘Temos que fazer mais um disco’. E tem que ser o disco mais intenso, triste, dramático e emocional que já fizemos”, comentou o músico, acrescentando que o vocalista da banda concordou com seu ponto de vista.

De acordo com O’Donnell, o problema é que o tempo passa rápido demais. “Já faz 12 anos desde o último álbum, então ele se torna precioso… é melhor que seja importante e é melhor que seja bom”, destacou ele, lembrando que o mais recente disco de estúdio dos caras é 4:13 Dream, de 2008.

Questionado sobre a demora no lançamento, ainda mais agora com a pandemia de Covid-19, o integrante do The Cure voltou a focar na qualidade do trabalho: “É, será um disco incrível. Eu só sugiro um pouco de paciência”.

Em outubro do ano passado a gente falou aqui no site da 89 que os planos do The Cure para 2020 incluíam o lançamento não apenas de um álbum novo, o grupo trabalhava com a possibilidade de fazer três lançamentos. No NME Awards, evento que rolou em fevereiro deste ano em Londres, Robert Smith – que recebeu prêmio pela banda na categoria Melhor Headliner de Festival – acreditava que estava próximo de lançar um novo trabalho. “O primeiro [álbum] definitivamente sairá em breve, estamos finalizando ele agora e, então, será mixado”, disse o cantor, acrescentando que sentia-se ansioso mais do que qualquer outra pessoa por esse lançamento.

This post was last modified on 22 de julho de 2020 12:03

Redação 89: