Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Robert Smith revela que The Cure vai lançar três novos álbuns

Redação 89

Robert Smith revela que The Cure vai lançar três novos álbuns imagem divulgação

Robert Smith, líder do The Cure, conversou com a imprensa do México, onde na noite desta terça-feira (08) a banda fará um show, e uma de suas declarações deixou os fãs pra lá de animados.

O cantor afirmou, em entrevista publicada pelo Zocalo.Com.Mx, que a banda pode lançar três discos. “Preparamos o lançamento de três novos álbuns”, disse ele, acrescentando que o primeiro desta nova trilogia pode ser lançado antes do fim do ano.

Segundo Smith, os dois primeiros discos já estão prontos. “O primeiro será anunciado muito em breve… será lançado no Natal ou até um pouco antes. Tem o título de Live From The Moon, mas o nome poderá mudar.

Sobre o álbum que ainda falta ser finalizado, disse que será bem diferente: “O terceiro álbum, que é louco, é um registro de ruído, com vários aspectos e ambientes. É baseado em experiências no palco ou em turnê, em situações em que o ruído está presente e com o qual estamos tão acostumados que não percebemos ele”, revelou.

O vocal do The Cure também explicou para os mexicanos o por que de ter se fastado dos holofotes na última década: “”Manter minha privacidade tem sido muito importante para mim e eu prefiro ouvir música e observar eventos, em vez de ser o centro das atenções”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS