Maglore resgata “Calma”, agora em formato acústico, como um lembrete para os dias difíceis

Os caras da Maglore disponibilizaram um clipe da versão acústica de “Calma”, faixa lançada em 2017 no disco Todas as Bandeiras, mas que foi ressignificada no momento atual que enfrentamos.

“Calma. O tempo é o seu melhor amigo. Eu sei que isso não faz sentido agora, mas calma”. Estes são os versos iniciais da faixa.

Com a pandemia do novo coronavírus, tal mensagem saltou aos ouvidos de quem acompanha a banda baiana, que se prontificou em criar uma nova versão para ela. Desta vez, a canção ganhou contornos acústicos e pode ser conferida por meio de um videoclipe, já disponível no YouTube do grupo.

Gravada inteira à distância, a versão acústica de “Calma” traz a participação de um trio de metais, composto por Filipe Nader (Sax Barítono), Douglas Antunes (Trombone) e Gustavo Sousa (Trompete). Os músicos acompanharam a Maglore, que além de Teago Oliveira e Lucas Gonçalves é formada por Felipe Dieder (bateria) e Lelo Brandão (guitarras e synth), em alguns shows da turnê que celebrou os 10 anos de carreira da banda.

Editado por Duane Carvalho, o videoclipe foi uma maneira de reunir os integrantes de alguma maneira, mesmo que de forma virtual.

Utilize o player abaixo e assista ao clipe da nova versão de “Calma”:

This post was last modified on 17 de julho de 2020 12:03

Redação 89: