Pretenders libera audição na íntegra de seu novo álbum “Hate for Sale”

Pretenders surpreendeu seus fãs no início do ano com o anúncio de um novo álbum de estúdio intitulado Hate for Sale, o primeiro desde Alone, trabalho de 2016. Esse novo trabalho tinha previsão de lançamento para 1º de maio, mas com o agravamento da crise causada pelo novo coronavírus, a icônica banda decidiu adiar a chegada do disco ao mercado. para esta sexta-feira, dia 17 de julho.

A expectativa sobre Hate for Sale se tornou enorme a medida que os singles foram sendo liberados. Só com a faixa de estreia, “The Buzz”, que teve uma receptividade muito grande, já dava para aguardar no mínimo um disco primoroso.

E é isso mesmo o que você vai encontrar no player abaixo, são 10 faixas que resgatam a sonoridade característica do Pretenders e até uma viagem ao universo da soul music com a canção  “You Can’t Hurt a Fool”. E tudo isso acompanhado de um vocal impecável de Chrissie Hynde.

Além desse incrível trabalho na parte sonora, o icônico grupo ainda traz letras que exploram questões sobre vício, superação e existência.  Hate for Sale traz o Pretenders de volta em grande estilo. Confira!

This post was last modified on 17 de julho de 2020 12:03

Redação 89: